SUPORTE PARA O PRODUTO OSMO MOBILE

FAQ
1O Osmo Mobile é capaz de segurar qualquer telefone?
O Osmo Mobile suporta smartphones com uma espessura de 58,6 mm a 84,8 mm e uma espessura de até 8,4 mm. Isso abrange a maioria dos telefones atualmente disponíveis, desde o iPhone 5 SE até o iPhone 6s Plus e telefones Android de tamanhos semelhantes. Observe que a compatibilidade real pode ser afetada pelos acessórios anexados ao seu telefone. Alguns fatores de forma, incluindo o layout do botão lateral, também devem ser considerados.
2Como faço para ligar o Osmo Mobile na minha primeira utilização?
Etapa 1: ativando a bateria inteligente. Antes de ligar o Osmo Mobile, insira a bateria no Osmo Mobile e conecte a unidade a uma fonte de energia usando o cabo de carregamento dedicado para ativação da bateria. Passo 2: Registrando seu Osmo Mobile via DJI GO. Ligue a unidade e emparelhe-a com seu dispositivo móvel. As instruções serão exibidas no DJI GO automaticamente para guiá-lo através do processo de registro e ativação.
3Qual é o requisito de hardware do meu telefone ao usar o Osmo Mobile?
O Osmo Mobile utiliza o Bluetooth 4.0 para se comunicar com os telefones. Embora o Bluetooth 4.0 tenha se tornado um padrão para telefones atuais, sugerimos que você verifique a compatibilidade revisitando a folha de especificações.
4Posso usar o ActiveTrack em qualquer modo de operação, como Padrão, Retrato, Underslung e Lanterna?
O ActiveTrack está disponível em todos os modos, exceto o Modo Retrato, devido ao campo de visão da câmera horizontal limitada (FOV) quando o telefone é mantido ereto. Ao fotografar no modo Retrato, um assunto pode sair do quadro facilmente e não deixar tempo para o Gimbal ajustar sua orientação.
5Posso configurar a velocidade do ActiveTrack? Quão rápido ele pode se mover?
Não. A velocidade de rastreamento não pode ser configurada. O Osmo Mobile ajustará o seu movimento de acordo com a velocidade do objeto, então você não precisará ajustar sua velocidade de acordo com a forma como o usa. O mais rápido que pode rastrear é o mesmo que a velocidade máxima controlável, 120 ° / s.
6O ActiveTrack é compatível com todos os telefones?
Não. O ActiveTrack não é suportado por certos telefones (como iPhone 5s e iPhone 5) devido a limitações nos telefones.
7A resolução diferente das câmeras frontal e traseira afeta o desempenho do ActiveTrack?
Não. O ActiveTrack não é afetado pela resolução da câmera.
1Posso adicionar um microfone externo de 3,5 mm ao Osmo Mobile?
Não. Ao usar o Osmo Mobile, a gravação de som é tratada pelo seu telefone além do sistema de cardápio. Por essa razão, nós redesenhamos a porta de 3,5 mm como uma porta dedicada para carregamento e atualização de firmware.
2O painel de controle e o gatilho ainda são os mesmos do Osmo?
Sim. O Osmo Mobile usa o mesmo design de identificador que o Osmo. Você pode usar o gatilho para vários controles tanto para o Gimbal como para a câmera - segure-o para bloquear a direção do Gimbal, toque duas vezes para recentralizar. Ao contrário de outras câmeras de Osmo, tocar o gatilho três vezes não gira o telefone. Em vez disso, ele troca seu telefone da câmera frontal para a câmera traseira.
3Posso substituir o Gimbal do Osmo Mobile por um Zenmuse X3?
Não. O Osmo Mobile é vendido como uma unidade completa. O Gimbal , portanto, não é destacável.
4Posso aumentar o zoom ao usar o Osmo Mobile?
Sim. Ao segurar o gatilho, movendo o joystick para cima ou para baixo, você pode controlar o zoom digital. Observe que a qualidade da imagem será afetada à medida que você ampliar a maneira digital.
1Posso controlar a velocidade do obturador e o ISO etc. do meu smartphone?
Sim. Você pode definir parâmetros manualmente no menu Configurações da câmera. Esta função só é suportada em dispositivos iOS.
2Ao gravar um vídeo, posso gravar em qualquer resolução que estabeleci no DJI GO?
O aplicativo DJI GO selecionará automaticamente a base ideal de resolução de vídeo no desempenho e especificações do seu telefone. Se você quiser alterar manualmente a resolução ou a proporção do vídeo, você pode acessar esse recurso através do menu Configurações da câmera no DJI GO. A resolução máxima de vídeo e o tamanho da imagem estática serão limitados pelas especificações de hardware, por exemplo, o iPhone 6s pode gravar vídeo em resolução de 4K enquanto o iPhone 6 só pode gravar o vídeo FHD.
3As configurações da câmera no DJI GO afetam a resolução do próprio vídeo do meu telefone?
Não
4Existe alguma coisa no DJI GO que me diz quanto espaço de armazenamento restante para gravação de vídeo no meu telefone?
Se você é um usuário iOS, o aplicativo irá dizer-lhe quanto espaço de armazenamento existe para o vídeo. Infelizmente, isso não se aplica aos usuários do Android.
5Posso transmitir vídeos ao vivo através de uma plataforma de vídeo de terceiros? Como?
Sim. Vá para Configurações, Escolha Plataforma de transmissão ao vivo e escolha a opção Personalizada (ou digite o nome da plataforma) e siga as instruções na tela. (Nota: os telefones Android não suportam este recurso).
6Qual é a diferença entre os modos Walk e Sport?
A principal diferença é a velocidade do Gimbal rastreando seus movimentos. No modo Esporte, o Gimbal segue seus movimentos de perto e é adequado para disparar objetos em movimento rápido. No Modo de caminhada, o Gimbal reduz a vibração gerada pelas mãos, permitindo que você obtenha disparos estáveis em movimento.
7Posso configurar a velocidade do joystick?
Sim, você pode escolher e definir velocidades lentas, médias e rápidas no aplicativo.
8Devo ligar o Modo Tripod ao filmar vídeos em timelapses?
Sim. Você pode ativar o Modo Tripod ao filmar timelapses de um ângulo fixo. No entanto, se for fazer vídeos no modo hyperlapse, o Modo Tripod deve ser desligado.
9Por que o ajuste manual da medição, foco e zoom são desativados ao gravar o timelapses de movimento?
Para garantir uma qualidade de imagem ideal, o ajuste manual dessas funções foi desativado ao gravar timelapses.
10Quantos pontos posso definir ao gravar timelapses?
Um máximo de 5.
11O que é Pitch Lock Mode?
A direção dos disparos da câmera do telefone não será afetada pelo movimento de seus braços.
12Posso sair do modo Retrato ou Underslung usando DJI GO?
Não.
13Posso tirar uma foto panorâmica??
Sim.
1O Osmo Mobile está usando a bateria Osmo original? Quanto tempo é necessário para o carregamento total e qual é a duração da bateria?
Sim. O Osmo Mobile usa a mesma bateria que o Osmo original (980 mAh). Uma carga total requer 3 horas e a duração da bateria varia entre 3 e 4,5 horas.
2Qual é a corrente de carregamento máxima para o Osmo Mobile?
A corrente máxima de carregamento é de 2.1A.
3O Osmo Mobile é compatível com a Bateria de Alta Capacidade e o Extensor de Bateria Externa da Osmo?
Sim.
4Posso usar o cabo de carregamento para outros produtos eletrônicos, como meu telefone e computador?
Não. O cabo de carregamento é usado apenas para o Osmo Mobile.
5Outros cabos USB podem funcionar com o meu Osmo Mobile?
Não. Por favor use sempre o cabo USB dedicado para o Osmo Mobile ao carregar e atualizar.


Fale Conosco

Tem alguma dúvida ou sugestão? Mande uma mensagem para nós

Fale Conosco

cover1

Phantom 4 Series - Instalando a Bateria

cover2

Montando os protetores de hélices

cover3

Conectando a aeronave

cover4

Como usar o editor no DJI GO 4

cover5

DJI Phantom 4 Pro+ - Atualizando a Firmware do Controle (Micro SD Card )

cover6

Ativando o Phantom 4 Pro

cover7

Linkando o Aircraft e o controle remoto

cover8

Atualizando Firmware (DJI Assistant 2)